quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tô tão LOKA que...

Isso mesmo, estou tão LOKAAAAAAAAAAAAA!!! rsrsrsrs ...

Trabalhando horrores, juntando com os preparativos, estou mega ultra cansada!!!

Já iniciei a entrega dos convites, estou aguardando a casa de festas ligar pra marcar o nosso check list, as madrinhas estão ajeitando seus vestidos, as damas tb...

Preciso decidir as roupas dos pagens...

Ok tudo sob controle!!! aiuhaiuahiuahaiuh

Vou postar um vestido e um cabelo que acho lindooooooooooo pra noivas babarem no meu bloguito!!!

Não tinha muito o que escrever e não queria deixar meu blog abandonado...eheheheheh

beijossssssssss

Vestido do atelier Karla Vivian

sábado, 17 de setembro de 2011

Cartório - CHECKED






Cartório CHECKED!!!

Gente, já entramos com os papéis!! Foi fácil, mas a noiva aqui não gosta muito de burocracia!!! Acho um SACO!!! rsrsrsrsrsrs

Bom, primeiro decidimos o regime do casamento, depois recolhemos os nossos docs e das testemunhas.  Para noivos solteiros como nós precisa:

- Certidão de Nascimento (original), cópia autenticada da identidade e cpf e cópia autenticada do comprovante de residencia - docs dos noivos;
- 2 testemunhas com os seguintes docs: cópia autenticada da identidade e cpf, e cópia autenticada do comprovante de residência;
- Formulário do cartório preenchido e assinado pelos noivos e testemunhas, e todas as assinaturas com firmas reconhecidas.

UFA!!!! E lá fomos nós!!!

Não pegamos fila, nem nada, e gastamos quase 2 horas!!

Agora é aguardar 45 dias para retirar a habilitação e marcar a data.

Tudo nos conformes...

beijossssssss

domingo, 11 de setembro de 2011

Entrevista com o padre - CHECKED

Nesse fds que passou fizemos a entrevista com o padre, foi bem tranquila! O Artur suou bicas! rsrsrsrsrs Falei pra ele, amor se você ficou nervoso assim com a entrevista com o padre imagina no grande dia! rsrsrsrsrs  O padre perguntou coisas básicas, bem tranquilas de responder, se teremos filhos e colocaremos pra seguir a religião católica, se estamos nos casando por livre e espontânea vontade, se vamos a missa todos os domingos, e etc...

Hoje foi o encontro das daminhas e suas mães para resolvermos com relação as roupinhas! A costureira passou mal e não pode vir, mas já entreguei as embalagens dos meus bem casados (que ganhei e a mãe e avó da dama irão fazer) e elas trouxeram o pano pra fazer o vestidinho das meninas, só falta comprar o tecido para faixa! Elas ficarão lindaaaaaaaassssssss!!!

Agora estou dando um gás nos convites!!! Que trabalhão!! putz!! rsrs

beijosssssssssssssss

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lista de Presentes - CHECKED

OBAAAAAAAAAAAAAA!!! Enfim decidimos e fizemos a nossa lista da presentes!!!

Gente, rolou uma indecisição e discussão do que fazer frenética!! rsrsrsrsrsrs É muita coisa pra escolher né? Mas graças a Deus temos a internet, AMÉM!!! rsrsrsrsrs

Muito mais prático escolher tudo pela net, e ir na loja só pra escolher algo que a gente realmente queira ver e perguntar sobre!!!

Hoje estamos mortos com farofa, nós saímos ontem, e hoje estamos vegetando!!!

beijosssssssssssss

sábado, 3 de setembro de 2011

Faltam 3 meses!!!





FALTAM 3 MESES!!!!!

Bom, estou produzindo os convites, e assim que entregá-los aos convidados, posto uma foto aqui! :-)

Houve um contra-tempo com este item, porém já estou resolvendo!!! Fiquei pensando pensando em como solucionar, me deu até dor de cabeça de tanto stress que senti, mas noiva é assim mesmo, ainda mais eu que quero controlar os mínimos detalhes pra sair tudo com a nossa cara, nosso jeito... mas infelizmente não dá pra sair tudo absolutamente como a gente quer!!

O jeitinho que eu dei foi idéia da minha prima e madrinha querida, e já estou colocando em prática!!

E pra completar, todo dia 3 é especial, pra fazer a contagem regressiva, e este dia vai ser sempre motivo de comemoração de mesversário e aniversário de casamento! eheheheh Dia 3 sempre será um dia especial!!!!

beijossssssssssss