quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Faltam 30 dias!!! uhuuuuuuuuuu


Gente, faltam 30 diassssssssssssssss!!! Só 1 mêsinho!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuu

Bom, essa semana resolvi umas coisinhas, peguei a habilitação no cartório, depois fui na loja fazer a primeira prova do vestido, simmmmmmmmmmmm ele está lindooooooo, só teve que dar um ajuste no busto, marquei uma nova prova e se estiver tudo ok, posso levar pra casa!!! Já trouxe o arranjo do cabelo pra casa!!! Assim posso levar pra prova do cabelo e maquiagem!!!:-)

Depois fui no barra shopping, comprei uma pulseira lindaaaaaaa e uma lembrancinha para damas e pagens!!!

No feriado de finados minhas amigas e madrinhas me deram de presente o chá de lingerie!!! nossaaa foi super divertido e merece um post a parte com fotos dos detalhes, elas pensaram em tudo eu fiquei mega feliz e foi muitooooooooooo legal!!!!!

beijosssssssssss

2 comentários:

Carolina Batista disse...

AÊÊ!!Ta pertinho!!!Estou caminhando para os 4 meses e já estou mega ansiosa!!rs

Que loja no Barrashopping vc comprou sua pulseira??Eu queria comprar uma pulseira e um brinco, mas até agora nada me agradou muito...ainda não encontrei algo que batesse no meu coração "É esse!" sabe?
Ainda tenho tempo...mas não queria deixar para cima da hora.

Beijinhos flor! :)

Tatiana K Wolff disse...

Aeeee!!!!! Tá chegandooooo!!!!! Depois conta pra gente quais foram as lembrancinhas!
Bjs!