domingo, 13 de novembro de 2011

Faltam 20 dias!!!!

Nossa, e pensar que eu comecei essa contagem regressiva faltando mais de 600 dias!!!
ahahahahahahhah

Agora a gente só ouve o povo falando TÁ CHEGANDO HEIN!!! rsrsrsrsrs

Que felicidade!!!

Fechei os espumantes finalmente!!! Optamos por um espumante nacional delicioso, eu já era fã dessa vinícola, e fiquei mais feliz ainda de fechar um espumante dela.  Eu já conhecia a Casa Valduga, porque foi o primeiro vinho branco que tomei na vida, e achei uma delícia foi de lá, se chama Naturelle, delicioso!!! Nós fechamos o espumante Casa valduga Arte demi sec para os nossos convidados, espero que todos aprovem a escolha da noiva! :-)
  • Produtor: Casa Valduga
  • País: BRASIL
  • Região: Vale dos Vinhedos
  • Safra: 2009
  • Uva: Chardonnay e Pinot Noir
  • Álcool: 11.00
  • Tipo: Espumante




Meus convites estão quase todos entregues falta só 1, que delíciaaaaaaaaaaaa!!! eheheeh e como eu tinha esquecido de postar aqui, aí vai a foto do convite!!!! ficou lindo néah? eheheheh






Então agora é só finalizar alguns detalhes, e enfim, curtir esse grande momento!!!!

beijosssssss

8 comentários:

Glaucia disse...

O tempo voa!!!
Quem é seu fornecedor? Vc chegou a cogitar outra marca? Estou super na dúvida!
bjos

Camila Lima disse...

Tá chegaaaaaaaaaaando \o/
E ameeeeeeeei seu convite =D

Mayra disse...

Tá chegando a hora hein!!!!
Bjos

Carla disse...

ah q lindo esse convite amei.

menina ta pertinho heim.

aproveita esse restinho de tempo

bjus

Tatiana K Wolff disse...

Igual o meu! Só que fechei o brut!
Bjs!

Ju disse...

ô querida, que deliciiiia! curta muito!! ótima escolha de espumante e convite está lindão!!!

tudo de bom!!!

bjocas, ju

Marcella disse...

Flor, que lindo seu blog.
Vc esta d parabens ...
Aki deixa eu te fazer uma perguntinha, se não quizer resp. td bem, mas gostaria de saber qual o valor que vc pagou no seu espumante ??? e onde vc comprou, me passa td pq tbm tenho que comprar ... bjksssssss

Cecília disse...

Olá,
estou "espiando" seu blog já há um tempinho..rs
Eu estava pesquisando sobre com qual vinho presentear meus padrinhos e li algumas recomendações mto boas a respeito desa marca num site sobre vinhos. Vou adquirir o Naturelle na versão tinto para tal.
Espero que o espumante seja tão bom quanto, mas deve ser pois senão haveria um "porém" nas resenhas! rsrsrs

Bjs e mta luz no seu dia flor!