quinta-feira, 24 de novembro de 2011

9

Faltam 9 dias!!!!

Gente, se cada ligação para o celular desse dinheiro? Eu tava RICA!!! ahahahahahahah

Hoje o dj da casa de festas me ligou para saber do repertório, respondi prontamente!!! :-) #noivapreparada

Então, me ligaram perguntando se eu queria animação para festa, e disse que não...rsrsrsrsrs

Depois uma amiga mandou um email com o convite dizendo que vai casar no civil semana que vem... WOW!!! Daí outra amiga que recebeu o email ligou pra combinar como vamos!!! rsrsrsrsrs

.... depois uma outra amiga me ligou pra dizer que está adorando o estágio novo (que eu a indiquei) eheheheh estou muito feliz por ela!!! :-)

Depooooooooooooooooooois...rsrsrsrsrsrs... me liga uma das madrinhas, dizendo que o padrinho não está conseguindo alugar o terno... OMG... lá vou eu, super noiva, com 375 mil coisas pra resolver, solucionar este pepino!!! rsrssrsrs

Hoje fui na reunião do cerimonial da igreja, tudo certo, tudo combinado!!! :-)

Vamo que vamo, vai dar tudo certo, tenho fé!!! rsrsrsrs

Segue aqui algumas músicas para ajudar no repertório:

Black and Yellow
Hey Daddy
Party Rock
S&M
I don't know what to do
Parado na esquina
Não para não
Só zueira
E daí
Se eu te pego
É hoje
Descobridor dos sete mares
Dancing queen
September

beijosssssssssssssssss

2 comentários:

Taty disse...

Ta chegandoooo

Bjus

Taty

Mayra disse...

Vizinha! Já to pensando no me modelito! Bjos