terça-feira, 29 de novembro de 2011

4

Perdi a contagem faltando 5 dias... mas agora tá faltando 4, UHUUUUUUUUUUUUU!!! rsrsrsrsrs

É bom que conto os dois dias em um só!!! ahahhahah

Ontem acordei cedinho, pois estava marcada a prévia da maquiagem e do cabelo da noiva, daí estou no ponto de ônibus, tava chovendo, e... XUÁÁÁÁÁÁÁÁ um f!*@ da P*¨&@ me dá um banho de água suja... rsrssrsrsrs eu to rindo agora, mas na hora eu xinguei todos os palavrões que eu tinha no meu vasto vocabulário... Ó D I O !!!!! Voltei em casa, troquei de roupa, e fui... linha amarela completamente engarrafada... cheguei com 1 hora de atraso... UFA!!! Consegui fazer a prévia!!!

De lá fui correndo fazer a última prova do vestido, tudo certo, tudo lindo, levei pra casa!!!!

Então cheguei em casa e fui terminar de finalizar umas lembrancinhas!!!

Hoje acordei cedinho fui fazer limpeza de pele, e fui no shopping... aaaaaaaaaaaaai que delíciaaaaaaaaaa!!! A D O R O estar de férias!!!!

Hoje o dia foi maravilhoso, daqui a pouco vou pra academia!!! :)

beijossssssssssssssssssssss até amanhã!!!c

2 comentários:

Bel disse...

Falta pouco pra gente agora!!! Estou contando as horas para sair de férias...só quinta-feira :o(

Musa Magalhães disse...

Ei, dá pra senhorita, ops, senhora, postar fotos de noiva? Grata.

rsrsrsrs

Lindona, muitas felicidades pra vocês!!!

Beijos!