sábado, 19 de novembro de 2011

2 weeks to go!!!

Gentem, tá chegando!!! huhuhuhuhuuhuhh

Essa semana fiz progressiva no cabelo, SIM, a noiva está IRRITANTEMENTE LISA para o casamento!!! kkkkkkkkkkkkkkkk que isso hein NÉM! hahahahahah


As damas fizeram a prova dos seus vestidinhos estão LINDOSSSSSSSSSSSSSSS DE VIVER!!!! É muito bom ver como está tudo saindo do jeito que escolhi!! ehehehheh



Essa semana fiquei um pouco preocupada, porque a documentação do proclamas da igreja não saia... e falta pouco, como dei entrada na igreja próxima de casa, ainda tenho que levar a documentação pra igreja que vou casar OMG!!!! Tudo deu certo, ontem liguei pra igreja a documentação ficou pronta, e hoje fui buscar, TÁ NA MÃO!!! rsrsrsrsrs Agora só falta levar pra outra Paróquia. UFA!!!



VAMO QUE VAMO!!!

Faltam 14 dias!!!! :-)

beijosss

8 comentários:

Musa Magalhães disse...

Caramba, parecia tão longe! rsrsrs

Vamos que vamos, tudo vai ser perfeito!

Beijos!

Bel disse...

estamos na mesma contagem!!! Esta nervosa? Bjs

Gábi disse...

AHhh..eu tbm fiz progressiva antes do casamento..tudo para não se preocupar com o cabelo na lua de mel..kkkkk...

beijos!

Biessa disse...

Bruninha, saí do grupo das noivas mas nunca deixei de pensar em vcs. Aí eu tava pensando essa semana 'GENTE! o dia da Bruna tá chegando'. Então vim aqui te desejar o melhor dia do mundo.

Diz que mandei beijos pras meninas lá!

Beijos!

Dáphine disse...

Bruninha, ta chegando!
Segunda você fica vermelhinha! Ai que ansiedade por você!

Beijos

Ju disse...

ô querida! que coisa boa! Já está no inicio do segundo tempo! tudo de bom nesta reta final, hein? e rumo as últimas 24h!
beijocas, ju

Tatiana K Wolff disse...

Vai dar tudo certo, Bruninha!!!
Bjs!

Taty disse...

Olá!
Passei hj pra conhecer o seu blog e estou adorando! Já estou seguindo! Se der dá uma passadinha lá no meu ;)

http://ansiosapracasar.blogspot.com/

Bjus,

Taty