quarta-feira, 23 de novembro de 2011

10

SIM FALTAM 10 DIASSSSSSSSSS!!! AEWWWWWWWWWWWW

Vou tentar postar esses 10 dias ...rsrsrsrsrs

Gentem, eu sempre ouvia as noivas dizendo " ai vai chegando perto e tem é coisa pra fazer!"... assim, tem coisa pra fazer, mas pra mim está sendo tranquilo, porque organizei o máximo possível pra que eu ficasse mais tranquila nessa reta final!!!  A preocupação são com os detalhes e tal.

Hoje por exemplo fui levar a documentação na igreja que vou casar, tudo certo!!! Aproveitei pra tirar umas dúvidas com relação as músicas da cerimônica, também tudo certo!!!

Amanhã terá reunião com o cerimonial da igreja, vou ver as noivinhas que vão casar no mesmo dia que eu, muito legal!!!!

Estou terminando de cortar os tags das lembrancinhas, pra quem não sabe, os tags são aqueles pequenos papéis escrito "agradecemos a sua presença", fiz com a identidade visual do casório!! As lembranças estão lindas!!!

Hoje comprei um acessório pro cabelo que há muito tempo estava procurando, vou levar para prova da make e do cabelo que ainda não fiz, e estou numa dúvida CRUEEEEEEEELLLL!!! rsrsrsrsrsrs acho q só vou resolver na hora que meninas arrumarem e eu ver como fica em mim!!!!

Ser noiva é um negócio sério, temos milhões de opções pra absolutamente tudo que escolhemos no casório!!!

Hoje também aproveitei pra mandar um email para a Lanna que irá fazer o meu bouquet, para organizar o dia e horário de buscar meu bouquet!!!

Vamo que vamo que o tempo tá voandooooooooooo!!! :-)

beijossssssss

2 comentários:

Carla disse...

10 dias menina... tah ai jah..
posta sim nesses dias viu?

aproveita esse restinho de tempo.

bjus

Glaucia disse...

Eu que sou indecisa para muitas coisas, quase morro qdo tenho muitas opções! Quando a gente pensa que vai ser só aquele dia, que fazer a melhor escolha. Sacanagem, né? Festa de casamento tinha que durar no mínimo 1 semana!
bjos!
http://senhoritanoiva.blogspot.com