sábado, 29 de outubro de 2011

Mais itens checked!!!

Esta semana foi a semana da procura dos vestidos da vó e da mãe da noiva!!!

Tarefa devidamente cumprida!!

A mãe do noivo tb já tem vestido!!! YES!!!

As roupas das damas está em processo de produção ehehheheh!!!

Ontem fui no salão de festas buscar a degustação do bolo e dos doces!!! É feito um mini bolo, e entregam uma caixinha com a variedade de doces que terá no casamento, e quando cheguei me deparei com uma festa toda arrumada da mesma cor que escolhi pro meu casamento, LINDOOOOOOOOOOOO!!!! Saí de lá meio tonta, meio boba... rindo sozinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noiva é tudo boba assim? haahhahaah

Agora neste momento estou com as unhas feitas, e os cabelos cheios de dedinhos, pois hoje eu vou no casamento da Mayra http://nossoferiado.blogspot.com/ hoje o dia tá lindão, e ela vai ter um momento todo especial de pura felicidade!!

beijossssssssss

2 comentários:

Camilla Gomes disse...

Ah que legaaal, ansiedade gostosa né?!
To doida para o meu dia chegaaar =)
beeeijo, se puder dá uma passada lá no meu!

Glaucia disse...

Antes eu pensava que só eu era "boba", mas percebi que essa é uma característica natural de todas que usam aliança na mão esquerda e estão na contagem regressiva. rsrs
bjos
senhoritanoiva.blogspot.com