domingo, 30 de outubro de 2011

Casamento da Mayra

Ontem foi o casamento da Mayra, foi lindooooooooooooo!!!!

Eu e Artur estávamos nervosos, afinal daqui há 1 mês seremos nós nesta situação!!! rsrsrsrsrs (risos de nervoso) kkkkkkkkkkkk

A gente ficou super ansioso pela chegada da noiva, a cerimônia estava linda, decoração estava uma fofura, tudo perfeito!!!

Depois fomos pra festa nos divertimos muito, adoramos todas as lembranças que sabemos que foi preparada com carinho pela Mayra.

A noiva se divertiu muito, dançou, cantou, estava muito feliz!!!!

Desejamos toda a felicidade do mundo, que a Mayra aproveite muito a lua de mel!!!!

4 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ai, que máximo, Bruna! Imagino as emoções de vocês durante a cerimônia. Tá chegando!

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11), me ajuda!

Beijos e sucesso!!!

Vanessa Mendes disse...

é quando cai a ficha né Bruna? Nunca tinha lidado com tanto dinheiro até ter que comprar a casa, e foi ai que me dei conta que estava rumo ao altar....rs
Obrigada pelo seu comentário viu?!
bjo!

Musa Magalhães disse...

A Mayra é uma fofa, merece tudo de bom!

Beijos!

Dáphine disse...

A parte dos doces é mesmo muito boa, o problema são os quilinhos extras que a gente ganha hehe
Bjos