sexta-feira, 3 de junho de 2011

Faltam 6 meses!!!

 
Faltam 6 meses!!! eeeeeeeeeeeeee

Hora de providenciar os convites e o batistério... tenho uma história pra contar...eheheheh
Pedi aquele "certificado" de batismo que a igreja dá, pra minha avó, então ela pegou e me entregou, e quando eu vi a data que eu tinha sido batizada... TCHARAM!!!!!!!!!! Eu fui batizada simplesmente no dia do aniversário do meu Tio Geraldo (sim, meu tio Geraldo, irmão caçula do meu pai) - mini flashback ( meu tio Geraldo vai entrar comigo na igreja, porque sempre fomos muito ligados, e depois que meu pai faleceu ficamos mais ainda, meu tio me trata como uma filha, me liga pra saber se eu to bem, se preciso de alguma coisa, vem me visitar, a gente sai pra passear, como pai e filha mesmo, então temos essa ligação muito forte!!!)

Continuando... rsrsrsrsrs então quando vi que fui batizada no dia do aniversário dele pensei (NOSSA, que coincidência néah?! Bom, meu padrinho, eu só o vi duas vezes em toda minha vida, qd me batizou, e com 9 anos de idade, e tempos depois ele faleceu, ou seja, nunca tive um padrinho presente, e pensem comigo, para a igreja, padrinho e madrinha são aqueles que substituem os pais na falta deles, tudo bem que não tive padrinho, mas fui batizada no dia do aniversário do meu tio, que é como se fosse um padrinho, que está ali sempre comigo na falta do meu pai, não é linda essa história?! :) Estava escrito nas estrelas...rs

beijosssssssssssssss

13 comentários:

Tatiana K Wolff disse...

Nada acontece por acaso... Muito legal você descobrir isso!
Bjs!

Sabadini (Marido) disse...

Pow amor, gostei do seu texto. Sr. Geraldo realmente é brilhante gosto mto dele. Te amo bjos

Lippi e Kinha disse...

Aaah lindo mesmo!
Isso com certeza nao é por acasoo!
Bjs e bom fds..

BRUNA SOARES disse...

Vidaaaaaaaaaaaaa comentou pela primeira vez no meu blog!!! QUE LINDOOOOOOOOOOOO!!! tb te amo Vidaaaaaaaaa!!!

Marcelle Santos disse...

Bruninha ! História lindinha do seu tio em ?! E foto e filmagem vc já fechou ?! Nosso Big Day tá chegandu !!! Bjs !!!

Musa disse...

Menina, mas já!!! Caramba, parecia que era tanto tempo no começo do grupo. Q agora voe e vc entre linda na igreja! :)

Beijos!

casamento no jardim disse...

que história mais lindaaaa!!! enfim, e tem gente que não acredita no destino! rs...
Beijos!

Ju disse...

eeeeeeeeeeeeeeee! ta chegando!!!
Olha, para de besteira e vergonha e manda logo a foto da sua necessaire!! hehhee to te esperando, hein?

bjocas, ju

Tatiana K Wolff disse...

Tem selinho pra você lá no blog!!
Bjs!

Silvia disse...

Coincidências não existem...
Beijos :)

Carol disse...

Ahhhh, Bruna! Que historinha fofa!
Aposto que na época o seu tio ficou todo prosa de vc ser batizada no aniversário dele.
E seu que seu paizinho tá feliz da vida lá de cima :D

Beijocas!

Carol Mayer

Chá Comigo disse...

Olá noivinha,
quantas novidas boas. Haja coração.
Queremos que vc não esqueça de nada, antes de mais outras tantas emoções.
Já pensou no seu chá (panela, lingerie e chá bar)?
Já pensou algo sobre? Como fazer e quem pode ajudá-la?
Entre em nosso blog e saiba mais sobre nosso trabalho: www.chascomigo.blogspot.com
Super beijo.

Bia Malfatti disse...

É Bruna estava escrito nas estrelas....
Que sorte a sua, nada acontece por acaso.
Bjs.