segunda-feira, 23 de maio de 2011

Encontro de domingo...

O Encontro de domingo foi ótimo!!! Minhas madrinhas compraram uma idéia que eu tinha, e estão empolgadíssimas!!! :)
Tô muitooooooo feliz, amo minhas dindonas!!!
Foi um sucesso, pois havia separado váááários modelos para elas, conversamos muito sobre o casamento, tá no papo!!! kkkkkkkkkkkk

Bom, uma dica muito boa que achei numa revista e fui ver na internet é o site da Suelly Caliman, cada modelo lindooooooooooooo pra roupa de festa, madrinha e tal!!! Site ultra mega power!!!!

beijosssssssssss

2 comentários:

Mayra disse...

A idéia foi ótima!
Eu imagino só o falatório!
Registrou com fotos néh?!
Bjos

Bia Malfatti disse...

oi Bruna, esse vestido verde é lindo. No meu casamento minha mãe foi de Arthur Caliman.
Quero aproveitar e convidá-la para o Sorteio do meu blog.
Espero você por lá. Boa sorte.
Bjs. Bia .