domingo, 20 de março de 2011

Qual é a música?!

E aí, qual é a música????

Mais itens pra noiva escolher, mais uma imensidão de opções pra dar um nó na nossa cabeça! rsrsrsrs

Escolher as músicas para a cerimônia por exemplo? Entrada do noivo, entrada dos pais, entrada dos padrinhos e madrinhas, entrada das damas e pagens, entrada das alianças, e saída... UFA!!!! Respira...

Essas são só da cerimônia, ainda tem a da festa, entrada, hora do bouquet, primeira dança, pista... IUHAIUAIUAAH Jesus, quanta coisa!!!

Já estou escutando umas músicas, vendo as que tem algum significado, e já deixando pré definido... organização é TUDO na vida! rsrsrsrs

Beijosssssssssss

6 comentários:

Mayra disse...

Bruna,vc ta super certa e começar a ver isso logo, além de adiantar a vida é uma parte superdivertida! Bjos

Helen Harris disse...

Essa parte é bem legal, né?! Dá para curtir bastante. E realmente, quanto antes melhor.
Beijinhos e boa semana!

Bárbara disse...

Nossa, essa fase de escolher as musicas é muito boa!! A cada musica que a gente vai ouvindo, vamos imaginando a entrada de cada pessoa... nossa é muito bom!

Eu mudo de musicas igual mudo de roupa!! Mas a cada troca me emociono mais!

Botei uma coisa na cabeça: quero todos chorando junto comigo! Hehehe

Beijão!

Liliane disse...

Para facilitar a escolha das músicas da cerimônia, o rapaz do grupo tocou todas as músicas que são mais usadas e assim eu fui escolhendo.
Beijocas e boa sorte!

P.S. Noiva sofre até no dia com as escolhas, depois que chegar no altar é só alegria...mas até lá...rsrsrs

Marcelle Santos disse...

Amiga Noiva, eu tbm já andei escutando algumas musicas rs ! Da cerimonia eu já tenho quase tudo definido na cabeça, apartir da dança da abertura do salão é que não tenho a minima ideia... é algo muito dificil... mas é divertido ! Super beijo !!!

Luana Feitosa disse...

Essa fase deve ser bem legal, eu ainda não parei para pensar nisso. Depois cria um post com as melhores.bjss