quinta-feira, 3 de março de 2011

Faltam 9 meses!!!! Tá quase nascendo!!!! ahahah

YESSSSSSSSSSSSS FALTAM 9 MESES!!!!!!!!!!! TÁ QUASE NASCENDOOOOOO!!!! UHUUUUU

É isso mesmo, tá quase, aos pouquinhos o tempo passa, e vai chegando cada vez mais perto!!!

Bom, por enquanto só tenho mais uma novidade, comprei as embalagens para os meus bem casados na loja R4 lá na rua buenos aires no saara, vão ficar lindicossssssssssss!!! eheheheh



Outra novidade não é casamentícia, chegaram minhas encomendas, meu tio viajou pra Patagônia, e trouxe pra mim meu tão sonhado rímel virtuose da Lancome, e um estojinho lindo com blush, sombra e batons da Clinique, um luxooooooooooooo!!! Eu tô muito chique.... É O CRÈME DE LA CRÈME meu amorrr....ahahahahahah


beijos especiais!!!!!!!!

4 comentários:

Geraldo Soares disse...

Ahahah! Quem manda ter Tio chique? Quando vai contar aí quem vai entrar na Igreja com vc? LOL

Bruna disse...

calma tio... vou chegar lá... tudo no cronograma...IUAHUAIHAIUHAIUAH

BEIJOSSSSSSSS

Bárbara disse...

Olá!

Por quanto voce comprou as embalagens pra bem casado? No Saara eu encontro só lisas ou tem estampadas tbm??

Beijos!

Mayra disse...

Bruna, coitado do tio/pai!
E que máximo ele acompanhar o blog!
Daqui a pouco nasce!kkkk
Bjos