quarta-feira, 9 de março de 2011

E o pai da noiva????

Escolhi essa figura, porque o filme é engraçado, e meu pai era uma figuraça!!! rssrrsrs

Para quem não sabe, não tenho Pai desde os meus 17 anos, mas tenho ótimas lembranças dele, muita convivência, cumplicidade, amor, carinho, e boas risadas!!! eheheheh  Meu papis era a figura mais engraçada desse mundo, às vezes eu até tinha vergonha... rsrsrs mas era o mais amado do meu coração!!!

Infelizmente ele não está mais entre nós, mas com certeza olha por mim de onde ele está, e eu o amo incondicionalmente! :-)


Meu pai querido e meu irmão Marcus

Bom, então quem entrará comigo na igreja???? Era sobre isso que queria falar!!! Depois de muitos pedidos do meu tio coruja... ahahahahah... resolvi falar um pouquinho dessa relação!!! SIM, meu tio coruja vai entrar comigo na igreja, chiquéeeerrimooooo!!! rsrsrsrs

Meu tio já era coruja comigo desde que eu nasci, meu Tio Geraldo Luiz é o mais novo, e meu pai era o irmão mais velho, e eles se davam super bem!!! Depois que meu pai partiu, nós ficamos mais grudados e mais corujinha um do outro!!! Meu tio, virou um tio/pai, é super atencioso, me liga pra saber se eu to bem, se eu to mal, se to precisando de alguma coisa, e me mima e me defende... meu tio é um tio muito especial pra mim!!!! E por ele ser tãoooooo especial, vai estar nesse momento tão especial da minha vida!!! Tio, te amo muito, obrigada por vc existir, e por ser tão presente!!!!

Eu e meu Tio coruja

9 comentários:

Musa disse...

Bruna, que bom! Eu não tenho uma relação assim com nenhum dos meus tios. Tenho certeza de que seu tio coruja ajudará a fazer seu dia ainda mais feliz!

Beijos!

Liliane disse...

Linda a relação com seu tio! Tenho certeza que ele irá representar muito bem seu papis.
Beijocas, Lili

hot girl disse...

nice post...

Mayra disse...

Que legal ter um tio coruja e cada ele que ainda não comentou no post dele, lembro que outro dia ele tava reclamando. Sobre as lojas, ainda não vai ser nessa semana que eu vou conseguir ir, mas como aquele dia vimos vááários, o Centro será o próximo passo mesmo! Bjos

Tatiana K Wolff disse...

Que lindo, Bruna! Com certeza sua entrada será super emocionante!!

Marcelle Santos disse...

Bruna, muito fofa vc ! Seu blog é muuuito divertido ! Virei aqui mais vezes viu ?! Bjs !!!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
linda foto!!
será lindo e bem representado.
bjãoooo

Luana Feitosa disse...

Muito bonita sua relação com seu tio. E com certeza seu pai ficará muito feliz em saber que será bem representado.Bjss

Michele Teixeira disse...

Olá acabei de achar seu Blog.
Que Legal ter alguém assim tão especial em sua vida.
•Seu Tio é seu Protetor e seu Pai o Guia.
Parabéns!!!