domingo, 13 de março de 2011

Bem casados


Os meus bem casados já estão fechadíssimos!!! Será uma amiga querida, mãe de uma das minhas damas de honra que nos dará de presente!!! Delíciaaaaaaaaaaa!!!! A avó da dama trabalha fazendo eventos, produzindo salgadinhos, doces e etc, e tudo é uma delíciaaaaaaaaaa!!!!

Ficamos combinadas que eu compraria somente a embalagem!!!  Então lá foi a noiva procurar a embalagem dos sonhos para os bem casados! ahahahah

Noiva sofre tá?! Lá fui eu e minha amiga Paula no Saara comprar as 500 embalagens, chovendo, um caloooorrr, e lá volto eu com uma sacola cheia e pesada!!! rsrsrsrsrsrs acho que por isso que noiva emagrece, vai no Saara, anda km, carrega peso, não há como não emagrecer!! ahahahahah

Bom, menos um item no check list: as embalagens para os bem casados, CHECKED!!!!

Beijosssssssss





Um comentário:

Mayra disse...

Bruna, vc comprou as embalagens tradicionais? Sobre o meu post, na festa vamos cumprimentar pelo microfone também! Bjos