quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A noiva do countdown começa a andar!!!!



Yes, é isso mesmo, falta apenas 1 ano!!! eheheheheh

Hoje vai começar a contagem regressiva, vai passar voandoooooooooooo!!!!

Parece que foi ontem que começamos a pensar em casar!!! Quero dizer, o Artur começou com essa história, quando embarcamos, levei tão a sério que ele se assustou!! ahahahahahah Hoje mesmo ele se disse assustado porque essa semana ele me ligou no celular e eu do outro lado da linha "Amor, agora não posso porque to na loja vendo vestido de noiva!" kkkkkkkkkkkkkk Ele disse que gelou, ficou nervoso, e meio que caiu a ficha "Cara, eu vou casar de verdade!" ahahahahhahahaah

Ele vai morrer quando experimentar o terno dele...ahahahaha

Acho que isso iria acontecer uma hora, mas nunca pensamos que seria tão rápido... acho que por isso as vezes nos assustamos quando vemos as coisas se concretizarem.

Bem, é isso.... vai começar a correria!!!



A correria para organizar e realizar esse momento de concretização do nosso sentimento, respeito e cumplicidade!!! E que sejamos felizes o tempo que Deus permitir!!!




beijosssssssssssssssss

10 comentários:

Musa disse...

Aeeeeeeeeeeeeee, Bruna!!!!
Adorei a primeira foto, mto bem escolhida, mto engraçada! rsrsrs
Será um ano lindo, tudo vai dar certo!
Bjos!

Anônimo disse...

Musa... eu e noivo somos um casal engraçado... ahahahahah por isso o tema aqui tem que ser sempre bem humorado!!! ahahahah
beijosssssss
Bruna

Juju e Beto disse...

Bruna!

Seu blog está MUITO FOFO!!!!

Parabéns pela data! Curta muito os preparativos!

Bjs

Anônimo disse...

Obrigada Juju!!
Bruna

A Vida de uma Noiva... disse...

Aê Bruna, que alegria!
Amei o post. Até a gente fica contagiada com as fotos divertidas que conseguem transmitir um pouquinho dessa emoção que você está sentindo. Isso mesmo, eu tb acho que VÔA, por isso temos que curtir cada instante dessa jornada para uma vida nova.
Beijos e que nesse UM ANO tudo que você deseja se concretize e supere suas expectativas.
Lua

Maura disse...

Oi Bru... nossa, então cada vez que a noivinha se mexer o coração bate mais fotrte né?? Curte muito esse momento porque esse ano vai passar voandooo!! Bjksss

Cassy disse...

Bruninha...

Parabéns...
Curta cada minutinho...
Beijinhosss!!

Anônimo disse...

Obrigada meninas!! beijosssssss
Bruna

Mayra disse...

Olha to correndo um pouquinho na sua frente, mas a maior parte vamos correr juntas, seja por aqui ou pelo grupo! Ano que vem é o nosso ano!
Bjos

Bárbara disse...

Nossa, tivemos essa mesma sensação ao fechar o nosso primeiro contrato, o do fotógrafo!

Dá um friozinho na barriga, mas é gostoso né??

Beijos!