quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Je t'aime



HEY PÍPOW!!!!!
 
Bom, tem que ter um tcham especial na noite de núpcias não é verdade??? 
 
Será que a lingerie branca significa pureza... hummm pureza no século XXI???? Eheheheh
 
Um pouquinho complicado, mas acho que ainda existe!!! Ahahhaahah
 
Bom, sendo a primeira noite com o maridón, ou não, é sim uma noite especial, será a primeira noite de CASADOS!!!! Laços comprometidos para uma vida toda... se assim Deus permitir!!!
 
Então vale dar um up neste item, e buscar algo surpreendente e especial para esta noite!!!
 
Algumas noivinhas do grupo yahoo compraram suas lingeries na Jogê, tem peças lindas por lá!!!
 
beijosssssssssssss



6 comentários:

Musa disse...

Sabe q eu ainda não comprei?: Só o garter, para ser o something blue! Ai, ai, tanta coisa p pensar... hehehe

Bjos!

Maura disse...

Já tenho em mente o que comprar, o noivo ama cinta-liga e espartilho hohohoh Bjos

Ju disse...

Eu ganhei a minha camisola de nupcias de lá, e a lingerie que usei no dia do casamento também!! heheh sou fã da jogê! bjoks ju

Thyallen Oliveira disse...

Flor amei esse post... Olha tô seguindo me segue de volta ta gata.

Beijos

Luana Feitosa disse...

Também acho que tem que ser uma lingerie especial. Algo mais sexy, mas aí vai do estilo da noiva.bjss

Silvia e Roberto disse...

Oi Bruna. Achei esta primeira camisola linda! Adoro camisolas longas e brancas.
Bjs!