domingo, 12 de dezembro de 2010

Fique em forma!!!



Meninassssssssssss!!!

Então entrei na academia, e logo de cara, adotei a aula de jump para dar aquela secada no corpitcho!!!

Afinal eu tenho que entrar no vestido bem elegante!!! ahahahahahah

O vestido de noiva tem muito pano, muito volume, então quanto mais sequinha mais elegante!

Pra quem quer secar, é uma boa dica!!!

Na primeira aula meus dedos ficavam dormentes...ahahahahah pensei que não fosse aguentar... mas fui dura na queda!!! Gostei da experiência, voltei com tudo pra malhação!!!

beijossssssssss

2 comentários:

Maura disse...

Eu adoro jump, dei uma parada mas super recomendo pra quem quer entrar em forma.. além disso as pernas e bumbum ficam durinhos e a respiração melhora muitooo!! Ótima escolha, não tem como enjoar do exercício! Bjosss

BRUNA SOARES disse...

amei fazer jump!!! com certeza vou fazer com o maior prazer!!!