sábado, 2 de outubro de 2010

ACESSÓRIOS


Para brilhar definitivamente no look, nada como os acessórios: brincos, anéis, colares, pulseiras... blá blá blá!!!

Adoro um balagandã! Só não sou fashion por falta de verba! ahahahahah

Ainda não pensei nesses itens, pois ainda nem escolhi o vestido... rsrsrsrsrs

Teve uma noivinha do grupo que gostou do brinco que a Giovanna Ewbank usou no casamento dela com o Bruno Gagliasso, e perguntou no grupo se alguém sabia onde vendia.  Pois bem, estou eu olhando a vitrine de bijoux, e eis que me deparo com o dito cujo! Uma graça!!! Logo que cheguei do meu almoço mandei um email dizendo “ Eu sei onde tem, eu sei!!!”.  A noivinha foi lá ver o preço daquela coisa rara, R$299,00 UAAAAUUUU!!!! Por que a gte sempre gosta das coisas mais caras? ... aff, não que seja impossível, mas aí vc pensa, e os outros itens que tenho pra comprar, vai sair fora do orçamento, e vc pensa: “mas é pro BIG DAY!!!”... enfim ou se comete loucuras, ou se adapta a realidade encontrando algo que caiba no bolsinho... Ó DÚVIDA CRUEL!!! Por que fazem isso com as noivassssssss?!!! kkkkkkk

Pelas minhas andanças na internet, achei vários modelos lindos, segue abaixo para as noivinhas de plantão se deliciarem.

ANEL

 Pulseira



BRINCO






COLAR



beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Luana Feitosa disse...

Que pulseira linda, você vai usar pérolas no big day?Bjsss

BRUNA SOARES disse...

Luana, não sei... pq ainda nem escolhi o vestido... tudo depende...eheheheh
bjossssssssss