sábado, 18 de setembro de 2010

SAPATO OU SANDÁLIA???

Depois que a noiva escolhe o vestido, vem o restante, os acessórios: cabelo, maquiagem, unhas, brincos, pulseira, bracelete, cordão, anéis, sapato, bouquet... ufa... quanta coisa pra resolver e combinar com o mega ultra power vestidão!!

Esse item é assunto para váááários posts!!!

Vamos começar pelos pés...

Primeiro deve decidir entre sapato ou sandália, dependendo do estilo do vestido e do clima, de acordo com o gosto da noiva.

Hoje em dia o estilo da noiva passeia pelo tradicional e pelo moderno.  Pode-se usar de cor branca ou colorido.

Scarpin branco bico fino
Sandália

Peep Toe


Os coloridos



Para as noivinhas se inspirarem!!!
bjos

4 comentários:

Renata disse...

Aiai nem acredito q vou poder escrever isso "comprei o meu peep toe rosa claro" ahahah comprei ontem... tava doida atras de um lindo e delicado ;)

Bjus

BRUNA SOARES disse...

show de bola Renata!!! ainda não sei qual será o meu!! primeiro vou decidir o vestido...eheheh
bjossssssss

Pris Cordeiro disse...

Oi Bruna, tudo bom?

Eu acho que vou ficar no peep toe branco mesmo... Mas está difícil escolher... rs

Luana Feitosa disse...

O meu será de colorido, que sandália prata linda.Bjss