terça-feira, 14 de setembro de 2010

A PROCURA DO VESTIDO PERFEITO


Bom, como ainda tem teeeeeeempo, estou pesquisando modelos de vestidos pela net, já gostei de váááááriosss... isso é um problema, porque tenho problemas! rsrsrsrsrs Já me apaixonei por alguns modelos e enjoei...rsrsrsrs
Com isso fico com medo de escolher um modelo com tanto tempo de antecedência, e quando chegar perto estar enjoada do modelito!!! rsrsrs
E também é aquilo, nem tudo que está na vitrine, cai bem no nosso corpo, tem que ir na loja experimentar o modelo, e sinceramente MORRO DE MEDO DE COSTUREIRA, pronto, falei! rsrsrsrs Então muito provavelmente se for fazer um primeiro aluguel, terei que experimentar o modelo na loja antes pra ficar mais segura.
Por esse motivo, será um item bemmmmmmm pensado, analisado, bem escolhido!!!
Tem tantos modelos lindos, que fico até perdida!




Acho que toda noiva deve sentir um pouco de insegurança quando vai procurar O vestido, porque tem que ser aquele que te deixe poderosa, afinal você é A noiva, a estrela principal, sem desmerecer o noivo, mas roupa de homem é sempre tão mais simples, ele escolhe o corte, a cor, e pronto!  As mulheres são muito mais complexas, vestido, sapato, jóias, cabelo, maquiagem.... ufa!!! Isso tudo aí pra resolver...
Mas nós mulheres somos capazes!!! eheheh
bjossss

6 comentários:

Ju disse...

Com certeza, escolher o vestido traz uma insegurança! Mas acho que vc está fazendo certo! Quando estiver faltando uns nove meses comece a procurar! E pesquise bastante, porque o que é bonito na foto, pode não combinar com o estilo, etc..
beijos, ju

Mariana disse...

olá! olha eu tô fazendo o meu com uma costureira (a Néia que é maravilhosa!!!)e nao me arrependo. Já fiz umas 5 provas no vestido, eu vejo ele ser costurado,o modelo já não é o mesmo que eu mandei fazer!!! já mudei ele. Aos poucos voce vai mandando subir aqui, descer ali e o vestido perfeito vai nascendo!!! Não tenha medo.

Eu não tinha opção, porque com 1,78 m de altura não tem vestido pra mim dando sopa para um 2 aluguel....

Júlia Magalhães disse...

Bruna tb tenho medo de costureira.. eu procurei direto na Tutti Sposa e o meu vestidón estava lá me aguardando!!!

Semana que vem faço a primeira prova, to mega ansiosa! Boa sorte na sua procura ai!

Luana Feitosa disse...

Adorei o decote nas costas do primeiro modelo. Acho que não vou ter insegurança com relação ao vestido...apesar de ter modelos lindos por aí. Um dia vi um modelo e simplesmente me apaixonei, ele tem tudo o que quero.Bjsss

BRUNA SOARES disse...

Nossa, são mtos os modelos, mas acho q vou achar o certo mesmo quando for experimentar, e ver como fica no corpo...
obrigada pelos comentários meninas!!!
bjosssssssss

Liliane disse...

Oiii, olhe muita foto, experimente muitos vestidos. Eu experimentei um milhão, e decidi por um que vi em uma foto. Bjs, Lili