sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FOTOGRAFIA

Hoje vou falar sobre a minha saga a procura da fotografia.  Este item é um dos mais importantes do casamento, e é necessário pesquisar muito para achar um profissional de boa qualidade e bom preço.

Esse item pesquisei muito, tenho vááários orçamentos.

O primeiro pelo qual me apaixonei foi o Marcio Sheeny, nossa um arraso, mas infelizmente não é um profissional do qual podemos bancar.  Então procurei alguém com estilo parecido, e que coubesse no nosso bolso.

Blog do Marcio Sheeny: http://marciosheeny.com/blog/


Depois de muito procurar achei a Má Monteiro, um amor de pessoa, alto astral, divertida, a NOSSA CARA!!!  Marquei uma visita com ela, e levei minha avó.  Nossaaaaaaa a Má AMOU minha avó, aliás ela mesma diz "EU ADOOOOOOOOOORO VOVÓS!" ahahahahahaah e minha avó por sua vez também adorou a Má, disse que ela tem uma energia muito boa.  Então fechei na HORAAAA!!!!

Nesse momento tão especial que é o casamento, é muito bom saber que tem pessoas especiais por perto!!!!  E fiz uma descoberta ao adicioná-la no orkut, a Má é super amiga de um amigo meu da faculdade, como esse mundo é pequeno, uma ervilha! rsrsrrsrs

Site da Má Monteiro: http://mamonteiro.com.br/



Comecei a descobrir as novidades da fotografia, que não é mais só tradicional, tem fotojornalismo, fotos externas antes do casamento, trash the dress e fotos sensuais.

Vejam um pouquinho de cada seguimento da fotografia.

Tradicional - Aquelas fotos tradicionais: entrada do noivo, da noiva, troca de alianças, fotos na mesa do bolo com pais, padrinhos, familiares enfim, essas coisas bem tradicionais.


Fotojornalismo - Aquelas fotos que contam uma história, tem as tradicionais, e também tem aquelas onde o fotógrafo obtem momentos interessantes dos noivos, dos convidados, das emoções, das expressões e sentimentos das pessoas, esse é o estilo mais utilizado.


Externas ou em estúdio - As fotos obtidas antes do casamento, é feito um book do casal no local escolhido, pode ser na praia, em algum ponto turístico, onde o casal desejar, a criatividade não tem limites nesse momento, ou então pode ser em estúdio mesmo, depende do gosto de cada um.



Trash the dress - A tradução é mais próxima é destruir o vestido, geralmente feito após o casamento, a noiva vai para um lugar a sua escolha, praia, cachoeira, enfim, qualquer lugar onde ela possa "destruir o vestido".  São fotos tiradas com a noiva entrando de roupa e tudo no mar, na areia, e onde a imaginação permitir.


Ensaio Sensual - A noiva faz fotos sensuais, geralmente feitas em quarto de motel, mas pode ser feito em estúdio, a noiva de lingerie, camisola, faz o ensaio e dá de presente para o maridão.

Site Studio Gloss: http://www.studiogloss.com/


bjossssssss

2 comentários:

Mariana disse...

eu fiz um pacote com a má... ela é o máximooooooo

Juliana disse...

Olá meninas!

Qual o valor que vcs fecharam com essa fotógrafa??

Está tb incluída a filmagem e álbum?

Bjihos

Ju