domingo, 12 de setembro de 2010

FILMAGEM

Filmagem... outro item importante, porque é o registro dos momentos mais importantes que acontecerão no casamento, é a lembrança que ficará de tudo.

Fiz vários orçamentos, encontrei alguns fornecedores, e decidi por uma indicação da minha fotógrafa.  Decidi pela Art's Rio, o Carlos Amaral é uma pessoa super atenciosa, mostrou o trabalho dele, e gostei muito.  Me deu desconto por ser indicação da Má. (gostei muitooo dessa parte, eheheh)


O Carlos também faz fotografia, mas já tinha fechado o pacote com a Má, bom estou confortável com minhas escolhas, ele passa bastante segurança e é muito atencioso.

bjos

Um comentário:

Luana Feitosa disse...

Esse item ainda não fechei, você se incomoda de me passar o orçamento deles? Meu e-mail: paratodoesempre.blog@gmail.com. Bjss e obrigada.