domingo, 12 de setembro de 2010

DIA DA NOIVA



Esse é um item especial.  Tem que ser escolhido com carinho, de acordo com o gosto de cada uma.  São as pessoas que irão estar com você no big day.  Então tem que ser pessoas com energia positiva, profissionais boas\bons.  Essas pessoas que irão arrumar a noiva, fazer a maquiagem, o cabelo, enfim te deixar uma verdadeira estrela pro seu grande dia.

Quando fechei a casa de festas, eles indicaram vários fornecedores de tudo o que é necessário para o big day, e fui pesquisando aos poucos, até que cheguei na Sis Medeiros.



Entrei no orkut para ver as noivas, gostei bastante, e eis que me deparo com as amigas de infância, sobrinhas da minha vizinha, e eu pensei "PERFEITOOOOOOOOO", marquei na horaaaaaaaa uma visita no atelier delas!!

Na época a Priscila na recepção, me atendeu, noooossa colocamos as fofocas em dia, mtoooo tempo que não nos falávamos, depois vi a Débora e a Cynthia, conversamos e fechamos o contrato, o pacote mais completo de todos porque eu sou filha de Deus né? ahhahahah











Nas fotos é a noiva Débora, sim uma SIS!!!! Fui no casamento dela, ela estava deslumbrante!!! Tudo perfeito, maquiagem linda, cabelo, vestido, bouquet, excelente!!!

Adorei o trabalho delas, elas trabalham com maquiagem importada, tem mtas opções, vi as fotos no orkut das noivas, fazem dia da noiva a domicílio, em hotéis, onde a noiva preferir.  Amei minha escolha.

bjosssssss

3 comentários:

Liliane disse...

Oiii, obrigada por comentar lá no blog, vou tentar passar por aqui mais vezes, ok? O tempo anda muito corrido...
Eu montei meu dia da noiva, não consegui nenhum pacotão que me agradasse ou me atendesse no domingo :(
Bjs, Lili

Júlia Magalhães disse...

Esse item é megaaaaaaaaaa importante!!! tb fechei um pacote muito completo com o Espaço Vip!!!

Escolha maravilhosa a sua, já ouvi falar mt bem da Sis!!! =) beijokasss

BRUNA SOARES disse...

obrigada pelos comentários meninas!!!
foi mta coincidência, uma sorte, eu já conhecia as meninas de longa data...
bjossssss